sábado, 5 de fevereiro de 2011

Selinho + Foto

Sabadãooo de muito sol, que dia lindo!! mas não acordei muito bem, acordei com o lado esquerdo da cabeça doendo demais, to com o olho vermelho, tenho certeza que é a sinusite que ta atacada, tomei muito sorvete esses dias e o resultado ta sendo esse! Bom ganhei um selinhooo da Najara! adorei amiga obrigada!!!


REGRAS
1 - Primeiro fale um pouco sobre mim
Fernanda, 26 anos, sou formada em Administração com ênfase sistemas de informação, e agora estou cursando Gestão financeira que eu adorooooo pretendo atuar nessa área ainda, pois até agora só atuei na área de TI, sou casada com o Michel há 2 anos, ainda não tenho filhos mas pretendo ter num futuro próximo rsss, sou uma pessoa divertida, animada, que preza as boas amizades e as coisas simples da vida, assim como a Najara também vou no show do U2 esse ano pois é uma banda que amoooo desde minha infância e era um sonho ver eles cantando e esse ano vou realizar esse sonho no dia 13/04, adoro ouvir música de preferência um rock mais clássico, pop, tecno, etcc, adoro ler vou começar a ler essa semana a ler o livro Pai rico pai pobre, pois agora tenho tempo sou a desempregada mais feliz desse mundo kkkkkk! falei demais já!


2 - Indique blogs que mereçam esse mimo e os comunique
Indico esse selinho a todas as amigas que ai não tem, fiquem a vontade para pegar!!!

Amigas detesto tirar fotos é por isso que dificilmente coloco alguma no blog, até agora não tinha postado nenhuma rsss, mas acho que as  leitoras precisam ver nossa cara, saber como somos, isso torna nosso contato mais real e mais legal rss, marido tirou essa foto de mim ontem antes de ir ao supermercado e resolvi postar! Não reparem na iluminação o marido é péssimo para tirar fotos kkk. Bjos e bom final de semana pra vcs!!

6 comentários:

Viviane Lucia... Vivis disse...

Oi Fê tudo bom? então menina abuse do chá pois ele da sensação de saciedade e os de camomila antes de dormir deixa a gente mais tranquila e menos ansiosa.

Adorei a sua visitinha no meu cantinho. e vambora força que temos um desafio pela frente, e ahhh agora que esta desempregada nada de ficar dentro de casa, aproveita esse calorão e vai andar no parque.

beijos

Unknown disse...

oieeee
adorei seu blog

já estou te seguindo !!
Beijus
@descoladamente

Naiara disse...

Oii fernanda adorei o seu blog e ja estou te seguindo...e vc ficou otima na foto.
agora vou esperar sua visita no meu blog bjos

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie linda

esta magrinha e linda na foto

beijinhos

Emanuelle disse...

oiee linda
adorei saber mais d vc!!
ahh pode parar de detestar ftos, pq?! ta lindaaa , posta mais =)
otima semana
bjus
xauxau

VOU EMAGRECER disse...

oi flor
que bom que vc gostou do selinho , realmente este blog me inspira.
Ta linda na foto, amei !!!
Eu vou no show do U2 DIA 13/04 tambem - pista !!!
entao a gente pode combinar alguma coisa, a galera do fã clube ja esta se organizando em relação a fila , entao se vc quiser a gente conversa , vc vai em qual setor ?
Nossa nao vejo a hora de chegar abril, to contando os minutos .
BEIJOS FLOR E OTIMA SEMANA !!!