terça-feira, 10 de novembro de 2009

Terça, Academia, Cardápio

Bom dia meninas!! hoje já é terça!! amanhã já é praticamente a metade da semana! como o tempo passa rápido! ontem eu deveria ter ido para a academia mas não tive coragem estava muito calor e não me senti muito bem, hoje vou com certeza!!! se Deus quiser hoje terei forças rsss vou chegar lá as 18:20 e só vou sair 20:20! preciso de mudanças nesse corpicho já!!! na alimentação to seguindo bem acho que ainda não fiz nenhum exagero até agora vou tentar me pesar toda segunda feira para acompanhar ontem me pesei e estou com 69,400 kg, espero diminuir cada dia mais!! meu objetivo é chegar aos 64 kg e com fé vou conseguir!! Obrigada a todas que comentam sempre me incentivando!!! adorooo!!!
Cardápio do dia:

Café da manhã
2 torradas com philadelphia light.
1 xicara de leite com achocolatado light.

Almoço:
2 colheres de sopa de arroz.
2 colheres de sopa de feijão.
1 filé de frango médio
salada de alface, tomate e cenoura.
1 fatia pequena de abacaxi.

Lanche da tarde:
1 danone corpus
2 colheres de granola.

Jantar:
1 suco light
1 fatia de pão integral com philadelphia light

7 comentários:

vintagepri disse...

Olá!
Primeira vez aqui e ja amei. Vamos juntas ficar lindonas, rsrs

Seu cardápio é parecido com o meu, sempre como queijo pela manhã e não largo do achocolatado light de jeito nenhum, rsrs

bjs e me visite ok?

;3

Babi Souza disse...

Eu adoro philadelphia light... hummm

beijos

Tay disse...

uhnn que delícia esse cardápio eim?! eu acho Philadelphia light mais gostoso q o normal e nescau light então?? uhnn foi a melhor coisa que eles poderiam ter inventado, desconfio até se são light msm, de tão gostosos!!! mas nem to tomando, to passando longe para evitar as tentações!!!

bom restinho de semana prá vc e com certeza, mt em breve vc vai estar nos 64kg!

parabéns pelo progresso!!!

bjuss

Dani disse...

Oi, Fernanda!
Vim retribuir sua visitinha! Muito prazer! :)
Agora vou te acompanhar!
Bjs

patricia disse...

Oie força na academia....logo vera os resultados..beijos!

Giovana disse...

Fer vc ja ta perto da sua meta entao o segredo é nao perder o animo q chega la sim!!

Bjs!!

Pri - de Lacinho disse...

Oi Fernanda,
vim conhecer seu cantinho também!
Seu cardápio me parece que está ótimo, come bem pouquinho a noite né? Eu estou uma vergonha esses dias, mas pretendo melhorar, ahahha
Ótimo findi pra vc,
bjosss