segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Segunda, Creme, Cardápio

Boa tarde meninas, mas uma segunda-feira chegou... Deus me ajude até o fim da semana! ando tão cansada! Ah, usei o kit da natura plant que eu mencionei abaixo e achei excelente, o cabelo ficou com um super brilho, sedoso e macio e foi bem mais fácil fazer a escova! adorei o resultado!!! ontem fiz o dia da beleza em casa cuidei dos cabelos, fiz as unhas coloquei o "renda" da risqué e tirei a sombrancelha, domingo é sempre o dia que eu dou um "up" em mim mesma rsss, bom vamos ao cardápio de hoje:

Café da manhã:
1 xícara de café com leite e adoçante
2 torradas com philadelphia light.

Almoço:
3 colheres de sopa de arroz
2 colheres de feijão
1 pedacinho de cupim assado.
salada de pepino.

Lanche da tarde:
1 danone corpus com 2 colheres de granola

Jantar:
1 fatia de rap 10
1 fatia de mussarela
1 copo de suco diet

Vou atualizando até o fim do dia!
E vamos em frente meninas!!!

2 comentários:

Gabriela disse...

Gostoso fazer spa day em casa né !!! rs Tb gosto ! Só não tiro minha própria sobrancelha sozinha (por amor à ela) , mas o resto faço tudo tb ...

Alimentação tá bonitinha hein Fer !

Beijo Grande,
Gabi

mulherpneu.blogspot.com

Tay disse...

ai q invejinha BOA desses cuidados em casa.. menina eu não consigo fazer nada sozinha! só escova msm, fazer as unhas então, impossível! só na manicure!! pra mim é super dificil, me falta coordenação motora.. morei fora um tempo, sem essas facilidades nossas de cada dia e fiquei um monstrinho!!!

boa semana pra vc!!!

bjusss