sábado, 14 de novembro de 2009

Sabadão

Boa tarde meninas!!!
Mais um sábado graças a Deus, essa semana foi pauleira e pra mim nada boa, não quanto a RA mas por outros motivos... tenho ficado muito nervosa com assuntos relacionados ao meu trabalho.. mas vamos levando, hoje cometi um pequeno deslize, tomei 1 taça de sorvete de creme, bom, fazia tanto tempo que eu não comia algo doce ai tive que me dar esse luxo rsss. Hoje comecei um curso de webdesigner que eu tanto queria, amei o curso o professor é ótimo e a classe também!!! é um pouco puxado das 09:00 as 13:00 todo sábado, mas vale a pena!! desde que terminei a faculdade no ano passado que não estudava mais nada rss, preciso mudar isso, ficando muito tempo parada a gente enferruja!! Obrigada a todas pelos comentários tão carinhosos!!!!
Um ótimo sábado pra vcs!!!!! e vamos tentar manter a RA!!!! afinal o verão está ai!!!
bjoss

Um comentário:

Muriel disse...

oI, lindinha..
Deve ser muito tá fazendo um curso que a gente gosta..
Espero que esteja tudo as mil contigo..
Se vc não vier postar mais um Bom Natal..
Bjinhos ...