quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Quarta - Eis que a balança sorriu pra mim!!!

Bom dia meninas!!!!! tudo bem por ai??? aqui tudo lindo!!! entre semana passada e essa meu peso estava oscilando muito estava até achando muito estranho, até porque estou comendo de maneira correta, estava me sentindo muito inchada, ontem eu nem bebi muita água e passei a noite toda indo fazer xixi, percebi que estava com líquidos retidos, pois fiz xixi demais da conta!! e  hoje quando subo na balança quase não acredito ela marcou 74,2 kg fiquei tão feliz, me pesei 6 vezes para conferir mesmo kkkkk! preciso tomar mais água!!! mas acho que fiquei um pouco inchada por conta dos remédios para alergia que estou tomando, eles são muito fortes, mas pelo menos to melhorando! 
E o peso ta baixando!
Ontem fui fazer minha inscrição na academia, paguei a mensalidade do mês e já marquei meu exame médico para sábado (único dia que tem exame na academia) e segunda feira eu já começo!! huhuhu até ja lavei minhas roupas de malhação rss preciso comprar mais algumas regatas porque as minhas já estão um pouco velhas kkkk, tem que malhar bonitinha né gente?!!! bom meu cardápio de ontem foi:

Café da manhã:
4 bolachas de água e sal
1 xicara de café com leite semi desnatado com adoçante

Almoço:
1 salada de tomate
2 colheres de sopa de arroz
1 filé de peixe

Lanche da tarde:
1 copo de danone

Jantar:
1 iogurte desnatado batido
2 fatias de pão integral
1 fatia de mussarela


Agora vou fazer minhas visitinhas pois tenho que limpar a casa, ir no dentista a tarde e a noite cineminha com marido!!!! Um dia lindo e maravilhoso para vocês!!!!!!!!!!!!! bjooo

5 comentários:

Bethynha disse...

que lindo esse peso amigaaaaa
parabens...dia apos dia ele desce ainda mais
bjos

Dieta e Prazer - Mey disse...

Parabénssss

é tão bom ver o ponteiro da

balança baixar né

beijossssss

Dieta e Prazer - Mey disse...

Parabénssss

é tão bom ver o ponteiro da

balança baixar né

beijossssss

Jacqueline disse...

parabéns pelo pesinhoo !

continua firme amiga!

beijo grande

Emanuelle disse...

oiee lindaaa
boa tarde
q maximo, peso baixando!!!
toma bastante agua mesmo!!
vai adorar a academia, aproveita mto!!
bjinhus
xauxau