segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Finds + Foto

Amigas queridas obrigadas pelos coments sempre tão carinhosos adoroooo, bom nesse final de semana eu jaquei linda, comi o que podia e o que não podia, nem convém falar tudo o que comi, tive uma compulsão horrível, mas hoje já entrei na linha de novo, tem horas que me dá um desânimo total, mas sei que sou forte e posso chegar no meu objetivo, ninguém disse que seria fácil, mas também não é impossível, preciso fazer por onde... amanhã vou começar a fotografar o que como pra ter uma noção melhor... Hoje vou seguir os conselhos da Vivis e tomar muito chá!
Uma fotinho de ontem antes de ir ao cinema assistir Caça as bruxas, adorei o filme! agora vou fazer minhas visitinhas bjos
Quero um rosto magro jáaaa rss

6 comentários:

Thamy Mota disse...

Vai dar tudo certo sim, tenho certeza que você vai conseguir seu rosto magrinho logo =D

Estou louca para ver esse filme, agora fiquei com mais vontade ainda de ver.

Kisses.

Anônimo disse...

Adoro o seu blog!!! venho sempre conferir!!! bjoss

Bethynha disse...

amiga to tentando ser forte..as vezes eh dificil mas vamos em frente ne...
ta lindona na fotooo
super beijo e boa terçaaa

Emanuelle disse...

oiee lindaaa
isso ai, forca total, nada como um dia apos o outro, tbm ja fotografei meus pratos, é otimo !!!
linda fto
bjuss
xauxau

Dani disse...

Olá minha flor

obrigada pelo carinho viu?
Já estamos melhorando ;D

Realmente no findi sempre é mais difícil, por isso q eu amo as segundas rsrs

bjinhus

Emanuelle disse...

oiee linda, eu ja fiz combat na academia sim, mais tem tempo!
hj em dia, faco em casa msmo, bem na minha sala, com o video no notbook
!
bjinhus
xauxua