quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Peso - Desafio

Bom dia meninas!!! ontem não consegui fotografar meu cardápio a camera estava sem bateria, hoje nem deu tempo também, pois estou com uns problemas no telhado do meu prédio e estou chamando umas empresas para fazer orçamento como eles chegam cedo tive que correr, mais meu café da manhã foi 1 xícara de café com leite e adoçante e 4 bolachas de água e sal,  de lanche da manhã comi 1 pacotinho de bolachinas que chama 100 calorias da Mabel, é uma delicia esse que eu comprei é de ervas finas e vem 22 g, quase nada mais da pra enganar o estomago, ainda não almocei. Hoje eu pesei para o Desafio que estou participando tá ai no lado direito do blog e meu peso deu 75,2 kg tá feio ainda viu mas to me esforçando para melhorar cada dia mais, ontem fui na dermatologista, pois estou com uma alergia horrível ela me passou uns remédios que estão me dopando, fico péssima de tanto sono, a tarde vou ter que dar uma cochilada! rss conforme o dia for passando vou atualizando bjosss e vamos com força total para alcançarmos nossos objetivos!!!


4 comentários:

Emanuelle disse...

oiee lindaaa
é isso ai, se esforcando q o pesinho so vai baixando mesmo!!!
--
ja comi desses biscoitinhos, é realmente uma delicinha!!!
otima tarde
bjuss
xauxau

Bethynha disse...

oh amiga...eu prefiro sim vc ser sincera do que mentir e dizer que emagreceu ne?
mas nao te preocupa..faz uma semaninha bem ligth que semana que vem vc recupera o peso ta?
confio em vc..
bjosss

Nanda disse...

que bom que vc ta conseguindo.
muita força e perseverança. bjimm

cris disse...

Flor
devagar a gente chega lá.
O que não pode é deixar a ansiedade atrapalhar.
Tbm tô na luta para (re)perder uns quilinhos q andei ganhando no fim do ano!
Ah, estou seguindo seu blog!
Qdo puder, me visita e me segue tbm ok?
Bjo!