sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Correria

Bom diaaaaa!!! hoje não fui para a academia rsss, ontem fui a noite ver o filme "Cisne Negro" com o marido pegamos a última sessão e cheguei mais de  meia noite em casa, hoje acordei quebrada por conta dos 4 dias seguidos pesados de academia, mas o que me fez mesmo não ir foi a cólica e a dona M, mas segunda feira estarei firme e forte novamente malhando e suando muitoooo pois quero ficar linda esse ano kkkk!!! não adianta ficarmos arrumando desculpas temos que fazer acontecer esse é o lema!!! agora vou dar uma arrumadinha básica na casa porque as 14:00 vou ir na aula introdutória do meu curso de inglês e pegar o material didático to ansiosa!! e as 19:00 facul e ainda preciso deixar tudo arrumado porque as 05:00 da matina de amanhã vou acordar para ir pra praia!!! huhuhu volto seguna feira com tudo e com fotinhas!!! um ótimo final de semana light para  todas!!!!
Barrinha de ceral light da Taeq uma delicia!! e só tem 83 kcal

5 comentários:

Rafa (: disse...

Adooooorei seu Blog!!!
estou com muita vontade de ir ver este filme deve ser otimo..
essas barrinha da taeq são muito boas mesmo..sempre compro para aquele momento de desespero por doces!

Beijos Bom Final de semana na Praia :D

Viviane Lucia... Vivis disse...

Oi Fernanda tudo bom? nossa quanto tempo que eu nao vinha no seu blog.

e a sua r.a como esta?
a minha esta um fiasco nesse mês emagreci apenas 1 quilo, dei uma relaxada legal. Estava ficando bitolada, mas agora estou entrando nos eixos novamente.

vou começar a usar a sua dieta que voce postou ha um tempo.

beijinhos manda noticias.

Dani disse...

Oi flor

Espero q a praia tenha sido boa..
Ai q inveja!! Branca é claro rs

bjinhus

Emanuelle disse...

oiee lindaaa
boa tarde!
ninguem merece malhar nakelas dias ne!!!!
--
aii foi pra praia?!
q otimo!!!
qro ver fotinhas heinm!
bjus
sxauxau

Rezinha Leite disse...

Eu amo essas barrinhas de cereal... Amiga depois vc conta de gostou do Wise Up, dizem q é excelente, mas é um pouquinho caro né?? Beijusss