sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

A desempregada mais feliz desse mundo!!!!!

Amigas, hoje eu to tão feliz, tão feliz que poderia até soltar fogos!!! kkkk, ontem eu fui mandada embora do meu trabalho uhuhuhuhu, eu já tinha conversado com meus chefes em 2009, mas a resposta foi que não poderiam me mandar, eu como sou muito  paciente  fiquei esperando e tendo esperança em Deus que minha hora chegaria, pois bem, chegou e foi ontem dia 03/02/2011 o dia da minha liberdade!!!!  a pior coisa é trabalhar em um lugar onde você não sai do mesmo lugar, não tem oportunidades de crescimento,  e não tem melhorias em nada, sai com todos os meus direitos garantidos!! agora vou cuidar um pouco de mim, da minha casa, do meu maridinho, da minha alimentação uhuhuhuhuh, porque o resto a gente corre atrás, vou ficar uns 2 ou 3 meses de boa e depois vou em busca de novas oportunidades que serão bem melhores se Deus quiser, pois nada acontece sem a permissão Dele! Agora a tarde pretendo ir ao mercado, compras umas verduras e legumes bem fresquinhos para cuidar direitinho da minha alimentação!!! amanhã tem mais!

Foto da web

 Deixo uma frase que li na web hoje e adorei:

" A felicidade não é a ausência de conflito e sim a habilidade de lidar com ele. Uma pessoa feliz não tem o  melhor de tudo, mas ela torna tudo melhor"

Um comentário:

Emanuelle disse...

obaa, quanta felicidade hein!!!!

eu tbm ja passei por isso....fiquei mto feliz quando sai d um emprego, onde so me exploravam, kkkkkkkk
--
curta bastante , se cuide!!!
bjinhus
xauxau