segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Segundonaaaa de academia!!!!!

Bom dia meninas!!!!! Hoje acordei  cedo e disposta!!! as 06:30 já estava de pé, tomei meu café com leite e 2 fatias de pão integral com manteiga, me arrumei e fui pra academiaaaa!!! as 07:45 eu estava lá, conversei com o instrutor que é bem simpático e me passou um treino bem legal, falei que não quero ficar toda musculosa nos braços, mas quero pernas, bumbum e barriga definidos kkk e perder peso claro! ele disse que não estou tão acima do peso assim, mas minhas roupas dizem o contrário rsss, fiz vários exercicios para pernas intercalando com o dos braços, fora esteira que tenho que fazer 15 minutos antes e 30 minutos depois do treino e alongamento claro!!  sai da academia as 10:15 suada e acabada!!!! mas com a sensação de dever cumprido!!! e de que estou no caminho certo, no caminho em busca de saúde e auto estima!! to tão feliz!!!! agora to preparando o meu almoço light e gostoso pois quero uma semana perfeita!!!!Sábado vou para a praia então hoje vou sair a tarde para tentar encontrar um biquini legal!! se comprar posto fotos depois! bjoss
A praia que me aguarde!!!

5 comentários:

VOU EMAGRECER disse...

Bom dia florzinha
Que bom que vc comecou a academia hoje e estava super motivada.
Eu adoro e se pudesse passava o dia la , vc vai ver vicia mesmo, vc se sente mais disposta e tudo de bom !!!!
Que vc tenha uma otima semana
BJS

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie

eu vou me animar e ir as 17.00, antes de pegar os babys na escola
beijos

Rezinha Leite disse...

Uau amiga começou a semana com tudo hein?? Adorei a disposição, continue assim. Beijusss

Emanuelle disse...

oiee lindaa
nossa arrazou na academia hein!!
quando eu ia, tbm ficava com medo d malhar braco e ficar musculoso, haahah !!
--
otimo diaa
bjus
xauxau

Zana disse...

adoro ler isso na blogosfera!
Não importa apenas perder peso e sim a mudança de vida que causamos em busca do emagrecimento.
Parabéns!!
beijocas e boa semana.