terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Terça corrida

Hoje só deu tempo de eu vir postar agora, acordei as 06:00 e fui fazer um hemograma e um teste alérgico que o alergista tinha pedido há 2 semanas atrás, cheguei em casa já era 11:30, almocei, fui ao dentista as 13:30 fazer uma limpeza, e depois fui pra academiaaaa!!! nossa um calor terrível e eu lá suando demaisssss, o pior é que eu vou ficando vermelha parecia que ia derreter viva, malhar de manhã é muito melhor, mas como tinha que fazer tudo isso de manhã, fui a tarde pois queria ir de todo jeito hoje, não posso desanimar, preciso ir todos os dias!! como ontem foi o primeiro dia, hoje acordei detonada, cheia de dor no corpo, foi duro rsss, mas comprei um dorflex para ajudar com a dor e estou um pouco melhor, mas sei que logo perceberei mudanças no meu corpo, hoje fiz 2 horas de exercicios, o instrutor fica em cima vendo se estou fazendo tudo certo, disse que estou indo bem, comprei um biquini lindo e algumas roupas para malhar, vou colocar a bateria da camera pra carregar hoje para amanhã colocar fotinhos!! agora vou fazer minhas visitinhas!! obrigada meninas pelos comentários motivadores!!! adoroooo!! bjoss

Nenhum comentário: