quarta-feira, 2 de março de 2011

Mesmo debaixo de chuva fui malhar!!!

Boa tarde meninas!!!!! tudo bom por ai? por aqui tudo lindo!!! hoje o tempo ta bom pra ficar dormindo né?! uma garoa fina lá fora!!! foi duro levantar da cama, ainda por cima quando olhei na janela o tempo feioooo, marido foi trabalhar de carro hoje e tive que ir a pé pra academia, não ligo de ir andando acho até bom mas quando tá chovendo nãoooo, de qualquer maneira tomei banho, peguei meu guarda chuva e fui pra academia, cheguei lá toda molhada mas fiz meu treino suei muitoooo e fiquei feliz da vida!!! hoje comi direitinho nas horas certas, pelo menos até agora, hoje tem pesagem para o desafio e o meu peso é 75,2 kg tá longe de ser o ideal mas meu corpo tá acostumando ainda com os exercicios e creio que estou ganhando musculos rsss por isso o peso ainda não abaixou, mas essa semana vou investir em chás e sopas, espero ter um resultado melhor semana que vem!
Pra não perder o costume deixo umas fotinhas!! bjoss
Indo malhar mesmo debaixo de chuva!
Vista da minha janela da sala antes de ir malhar

4 comentários:

Rezinha Leite disse...

Oi Fê, realmente o tempinho aqui em Sampa tá uma caca...e eu tô com uma preguiça de ir malhar, mas eu vou sim, é preciso né?? rsrs Beijusss

VOU EMAGRECER disse...

Oi flor
Parabens pela determinação, te confesso que não so fã de acordar cedo e hoje nao deu para malhar, tempinho chuvoso me dei o luxo de ficar em casa de boa, mas amanha volto com tudo.
beijos ate amanha

Naiara disse...

Amiga, vendo sua animaçao com academia resolvi deixar a preguiça de lado e começar a malhar tb. Amanhã irei fazer minha matricula.
bjos

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie linda

olha eu tentei ir , estava pronta

mas fui assinar o contrato da

festa das crianças e m e atrasei

vou amanhã

beijosssssss