segunda-feira, 7 de março de 2011

Segunda é dia de organização!!!

Bom dia amigas! segundona fria e nublada aqui em Sampa, uma preguiçinha básica está me sondando rssss, nesse finds dei uma jacada básica, comi pizza no sábado fora isso me comportei bem, ontem almocei na minha mãe e comi moderadamente, hoje comecei o dia super bem com o meu pão integral e café com leite, ainda não sei o que vou comer no almoço, to pensando mais com certeza vai ser algo bem light quero resultados bons esse mês ainda e vou fazer de tudo para dar certo!! hoje marido está trabalhando e vou me dedicar a limpar a cozinha, limpeza de armário, fogão, geladeira preciso organizar melhor o meu lar e as minhas faxinas para não me cansar tanto, to pensando em fazer uma planilha e dividir por dias os meus afazeres o que acham? acho que vai ficar mais fácil! vou tentar achar algum modelo na net! achei uma matéria bem legal sobre organização aqui nada como manter uma casa limpinha e organizada né?! bjoss
http://bbel.uol.com.br/organizacao/post/casa-livre-de-bagunca_1.aspx  
Chega de bagunça! quero organização em tudo rssss

3 comentários:

Bethynha disse...

bom dia amigaaaaa
sabe que as vezes eu deixo meu quarto desarrumado..ai eu entro nele me da panico..uhauah começo a arrumar tudo ate que fique em ordem..
eu gosto de ver as coisas tudo nos seus devidos lugares..odeio bagunça..mas as vezes da preguiça de ficar arrumandooo..
oh vida.....
bjosss e otyma quinta pra vc

Emanuelle disse...

piiee lindaa
nuss voltei hj a boa alimentacao!
credo!!
aaahaha
ja t add no face =)
bjuss
xauxua

FACIL NAO É ... disse...

ADOREI SEU BLOG E COMO SOU UMA PESSOA BEM DESORGANIZADA VC PODIA IR DANDO UMAS DICAS DE OQUE FAZER EM QUAL DIA KKKKKKK AI FICA MAIS FACIL A GENTE SE ANIMAR JUNTAS CONSEGUIREMOS O MUNDO MAGRAS E ORGANIZADAS VOU PEGAR MINHA COZINHA DE JEITO HJ TB AH VOU CONHECER ESSE SITE Q VC TA INDICANDO VAI LA CONHECER MINHA CASINHA BEIJOS