sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Sexta, fim de semana chegando perigo a vista!

Bom dia meninas!!! mais uma sexta feira, hoje o dia vai ser corrido pois tenho que deixar tudo arrumado aqui em casa pois a noite tenho aula, meu curso de gestão financeira é feito a distância mais todas as sexta eu tenho aula presencial das 19:20 até as 22:50 vou aproveitar a parte da manhã para lavar os cabelos e fazer uma bela escova!! adorooo! meu café da manhã de hoje foi igual ao de ontem, e o meu almoço de ontem foi:
3 colheres de sopa de feijão
4 colheres de sopa de arroz integral
1 ovo cozido
2 colheres de servir de couve refogada
Salada de alface
1 copo de suco de abacaxi
Acho o meu cardápio ta ficando meio bagunçado com coisas do dia e do outro dia, vou fazer assim sempre vou postar o cardápio do dia anterior fica mais fácil pra mim, pois assim não tenho que atualizar o tempo todo! e consigo fotografar melhor!!! o fim de semana está chegando e o perigo vem com ele, precisamos ser fortes e escolher as melhores opções!!! somos fortes e vamos conseguir!!! Vamos ver essas balanças com pesos lindos!!!!! bjosss

6 comentários:

Bethynha disse...

aproveita a aula hj a noite viu amiga...
e vamos sim fazer um final de semana maravilhoso..
vamos persistir..e vamos conseguir
bjosss

Emanuelle disse...

oiee lindaa
bom diaaa!
cardapio ta lindo!!!
boa aula pra ti, e otimo fds
bjuss
xauxau

Jéssica Roberta disse...

é só segurar que vc passa o fds ilesa.

bjs

Thamy Mota disse...

Final de semana é um risco mesmo. A gente fica tentada a tantas coisas né? Mas vai dar tudo certo. =D

Kisses.

Dani disse...

OI FER

NO FINDI TUDO É MAIS DIFÍCIL MESMO...MAS AINDA BEM A SEGUNDA FEIRA SEMPRE GHEGA RSRS..AMOOOO RS

BJINHUS

Pat disse...

Oi Fernada. Vim retribuir a visita. Espero que tenha se saído bem no fds.
Sua alimentação está perfeita!
Parabéns!