quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Quinta + fotos

Bom dia amigas queridas!!! hoje acordei bem animada, preciso fazer uma bela faxina aqui em casa e vou começar hoje mesmo!! ontem acabou que não deu tempo para atualizar o almoço, então ai vai uma fotinha do meu almoço de ontem:
Eu comi no almoço de ontem:
3 colheres de sopa de feijão
4 colheres de sopa de arroz integral
1 omelete de queijo branco
1 copo de suco de maçã
salada de alface com tomate.

Comecei a comer arroz integral essa semana, e estou gostando, além de fazer bem pra saúde ele da uma sensação de saciedade melhor do que o arroz branco tradicional! Hoje no café da manhã comi 4 bolachas de sal, 1 xícara de café com leite sempre com adoçante zero cal, bom, estou no caminho certo, comendo pouco mais com qualidade! e vamos em frente que atrás vem gente!!! Uma ótima quinta para todas!!!
Um sorriso pra vcs!!!

4 comentários:

Bethynha disse...

oi amiga...comer pouquinho e com qualidade..eh verdade..estamos indo no caminho certo..
olha eu tbm prefiro o arroz integral..na verdade nao vejo tanta diferença assim..
bjos e ta lindaaa

Emanuelle disse...

OIEE LINDAAA
o cardapio ta show....
eu vou fazer faxina é amanha, aiiiaii!! o lado bom q gastamos calorias extras, hahaha!

lindaa fotinha sorrindo!
bjus
xauxua

Rezinha Leite disse...

Oi Fê, faz tempo que não como arroz integral, mas eu adoro, tenho em casa, mas quase não faço por preguiça..rsrs Eu tô doidinha para fazer o Manthus, mas falta o dim dim...Beijussss

VOU EMAGRECER disse...

oi amiga
passando para ver se me animo um pouco, estou tão chatiada, desanimada hoje uma vontade de desistir sabe, ai como e dificil ne.
Nossa fazendo tudo certinho R.A , A.F mas a balança nao esta sendo generosa comigo, hoje me descontrolei e comi horrores , amiga me ajuda , to tão chatiada, quase partindo para uma lipo.
Parabns pela determinação , preciso me espelhar em bons exemplos para ver se me animo
Beijos.