terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Terça vai ser perfeita!!!

Bom dia meninas tudo bem por ai?! por aqui tudo ótimo, no fim de semana acabei dando uma jacadinha básica o que fez aumentar 400 gramas na balança, mais hoje é outro dia e nada melhor do que fazer uma RA perfeita !!! o cardápio de ontem foi:

Café da manhã:
4 bolachas de água e sal
1 xicara de café com leite semi desnatado e adoçante

Almoço:
3 colheres de sopa de arroz integral
3 colheres de sopa de abobrinha refogada
1 tomate
1 ovo cozido
1 copo de suco de carambola natural


Lanche da tarde:
1 copo de danone

Jantar:
2 colheres de sopa de arroz integral
1 filé de peixe
3 colheres de sopa de abobrinha

To precisando mudar meu cardápio, eu sou o tipo de pessoa que gosta sempre de comer as mesmas coisas, dificil eu enjoar, mais vejo a necessidade de comer coisas mais variadas, e preciso também tirar o carboidrato a noite, pois isso faz diferença na balança! quero perder peso logo!!! Conversei com o marido essa semana e falei pra ele que quero voltar a fazer academia, e ele concordou!!! to super feliz vou começar na segunda feira, por mim começaria hoje mesmo mas o médico que faz o exame só vai na academia no sábado e eles não deixaram eu começar sem o exame médico, fazer o que né?! bom, to feliz do mesmo jeito afinal a academia vai me ajudar a perder peso mais rápido e ganhar musculos hhuhuhuhu, vou me esforçar bastante, pretendo fazer academia todos os dias das 07:00 as 10:00 da manhã, quero ver essa gordura longe do meu corpo kkkk! bom meninas já falei demais, hoje o dia tá corrido pois vou ao alergista agora as 13:30 e depois vou levar minha carteira de trabalho para dar baixa na minha antiga empresa! bjossss

imagem do google

3 comentários:

Bethynha disse...

bo diaaa...
eh tbm tive recaidas no findi..amanha eh dia de pesagem..espero que tenhamos um peso bunito ne...
sabe que eu tbm como sempre a mesma coisa..a nutri me xinga..mas eu gosto de comer sempre as mesmas coisas..sei la nao enjoei ainda..
o cafe da manha e a janta eh sagrado e sempre igual..to tentando mudar na janta..
mas nem sempre consigo..vamos ver se da certo
bjosss

Jacqueline disse...

Oi Fernanda!

to conhecendo o seu blog e já to te seguindo!

gostei do seu cardápio!

eu tbm como sempre a mesma coisa e não enjôo.. rs
mas temos que variar os nutrientes né..

beijo grande

Zana disse...

muito bom! mas uma malhadora na blogosfera.
Também malho todos os dias, quer dizer, comecei o mês passado. No entanto não fico todo esse tempo não!rss
Faço de 05:30 às 06:45.
Beijocas e boa semana!