quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Bom dia meninas!!! tudo bom?!!! aqui tudo ótimo, cheguei da academia exausta! nossa a primeira semana é dificil pra caramba!! to toda dolorida!!! mas vale a pena!!! hoje acordei as 06:00 não conseguia mais dormir, incrivel como estou animada, levantei da cama tomei meu café, tomei banho me maquiei e fui pra academia!! pois é eu não consigo sair de casa sem me maquiar, claro que para ir pra academia passo menos coisas, mas não pode faltar base, blush, batom e um rimel incolor, tudo isso derrete kkkk mais não consigo sair de casa sem isso...ontem me matriculei numa escola de inglês, to tão feliz!!!! sempre quis fazer inglês mas não sobrava nem o dim dim e nem o tempo, agora que estou em casa vou conseguir fazer, o marido quer que eu fique em casa até julho para só depois pensar em um novo emprego, bom no começo eu não queria, mas agora eu quero kkkk ficar em casa e cuidar de mim tanto nos estudos quanto no corpo tá me fazendo um bem danado, estava precisando desse tempo para mim, consigo me alimentar melhor, consigo ir nas minhas consultas médicas, está sendo um periodo maravilhoso!!! tá tudo tão bom!!! to feliz demais!! meu inglês vai ser de terças e quintas das 15:30 as 17:00, to muito animada e não vejo a hora de começar!!! hoje o dia tá corrido vou almoçar na casa da minha mãe, depois vou fazer as unhas no salão e ir na casa de uma tia minha que está fazendo aniversário hoje!! bjossss
Esse foi meu traje de hoje rsss

Um comentário:

Rezinha Leite disse...

Amiga qual escola que vc vai estudar?? Tô doida para fazer inglês tb, fiz por 03 anos e parei. Aproveita muitoooo o final de semana. Beijusssss