sábado, 29 de janeiro de 2011

Dieta + Unhas + Bolo

Bom dia meninas!!! como prometido segue a dieta que o endócrino me passou (clica que aumenta)





Bom essa semana também passei na perfumaria e comprei 2 esmaltes que achei lindossss o Hits 115 e o Hits 670, são ótimos com 2 camadas você já tem um resultado excelente e o melhor de tudo é a durabilidade durou 1 semana certinha nas minhas unhas, um milagre porque esmaltes como Corolama e Risque duram uns 3 dias no máximo comigo, vai entender né?! eles custam R$ 2,50 um pouquinho mais caros, porém em um  deles eu paguei 0,99 porque descascou a marca do vidro, adoreiiii, algumas fotinhos p/ vcs


Esse mais escuro é o Hits 670 ele foi o meu esmalte da semana!
E pra completar as fotos segue o bolo delicioso que eu fiz na semana passada, foi um bolo de iogurte que eu peguei no site tudo gostoso uma delicia, o bolo fica super fofinho e leve, comi bem pouquinho pra matar a vontade de doce, quem quiser a receita pega aqui, eu incrementei com uma caldinha de chocolate, isso não pode!!!! bom fiz antes do endócrino me passar a dieta, agora eu estou bem regrada e graças a Deus estou conseguindo emagrecer iuuupi, não vejo a hora de me pesar segunda feira, creio que terei bons resultados!!!!


Por hoje é só, um bom final de semana light pra gente!!!! bjoss

3 comentários:

Viviane Lucia... Vivis disse...

Oi Fê, gostei da sua dieta, vou copiar, e se vc esta com o colesterol alto abuse da aveia pq ela serve como uma esponja e seca o colesterol.


beijos e bom fim de semana

Nanda disse...

oi
vim conhecer o seu blog, e ja to te seguindo e te linkando. bjimm. vem conhecer o meu blog

Bethynha disse...

eh isso ai amiga..vamos conseguir sim..
acho que estamos com 55 meninas se nao me engano..tenho que ver a tabela..hehe
bolo maravilhoso...e unhas lindass
bjossss