quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Um dia de cada vez

Amigasss quase não consigo postar hoje, nossa uma correria hoje rss, acabou a força no trabalho das 09:00 as 13:00 quando voltou era trabalho que não acabava mais, fiquei exausta  cheguei em casa lavei os cabelos, eu tinha feito progressiva no domingo e hoje era o dia de lavar, ai o cabelo ficou tão lindo, tão macio... fiz uma hidratação em casa mesmo com um creme maravilhoso da Amend, bom no quisito alimentação hoje fui péssima com a falta de energia fui almoçar no Mac Donalds ai my God, minha dieta hoje foi pelo ralo... comi um mac chicken, batata e suco de laranja, bom pelo menos matei a vontade, fiquei triste depois de comer mais ai não adianta né?! bom mesmo depois dessa jacada básica não vou desistir de emagrecer afinal de contas estou no desafio da Bethynha e muito animada! amanhã será um novo dia e terei a oportunidade de fazer tudo certo só depende de mim!!! hoje me pesei para o desafio.. meu peso subiu um pouquinho deu 74.9 kg, espero segunda feira estar bem melhor!!!
Deixo fotos da unha dessa semana (usei o Paris da Risqué 3 camadas e adesivos da Fingrs  por cima um extra brilho) e da minha pesagem de hoje! bjossss




4 comentários:

Leila... disse...

Realmente mc nao é a melhor opçao, mas ja que foi nao precisa se matar, fez, errou, comeu, otimo, vamos pra proxima e vc fez isso entao ta otimo
bjs

Bethynha disse...

eh isso ai amigaaa..
se nao fez ontem faz hj..
algum resultado vai dar ne..unhas lindassss..adorei

bjos

Zana disse...

é isso aí: vamos fazer bonito no desafio!
beijocas!!

VOU EMAGRECER disse...

oi amiga
sair da linha as veses faz parte, mas pare, pense e foque no seu objetivo, estou torcendo por vc e estamos juntas no desafio da bethynha, nao esqueça da A.F
tem selinho para vc !!!
passa no meu cantinho, ok
beijinhos !!!!