sexta-feira, 1 de março de 2013

Olá meninas tudo bem?! Essa semana foi uma semana bem dificil pra mim, segunda e terça estava tão desanimada que nem fui pra academia, comi demais, mas de quarta até hoje tem sido tudo quase perfeito, fui pra academia quarta, quinta, vou hoje também, minhas refeições foram nos horários certos e não tive nenhuma crise compulsiva por comida rsss isso é bom! ontem até corri na esteira da academia consegui correr por 6 minutos o que pra mim é um recorde nunca consigo correr, começa a dar uma falta de ar, acho que gerada pelo excesso de peso! mas to conseguindo progredir cada dia um pouquinho tomara que na quarta que vem que é o meu dia de pessagem eu consiga resultados positivos vamos ver!!

 Indo pra academia na quarta feira

 Indo pra academia na quinta feira

Café da manhã de ontem, danone activia + 1 colher de ceral integral sem açúcar. Muito bom!
Um bom final de semana pra todas!!

Um comentário:

Juliana Fraga disse...

Oi Flor! Vim conhecer seu blog, e gostei bastante e por isso estou lhe seguindo.
Ref. ao seu post, só quem está de dieta ou tentando andar na linha sabe como é! Essa semana tbm escorreguei e sai da minha R.A, mas não é por isso que vamos desistir, nos até podemos cair mas desistir jamé!!!!
Te Desejo um Findi bem Light.
Bjus
http://novoshabitosvidanova.blogspot.com.br/