segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Peso descendo!!!

Amigas bom diaaaaa!!!
Hoje estou muito feliz, me pesei de manhã e advinhem só 74,6 kg, emagreci 1,300 kg essa semana huhuhuhu, com essa dieta que o endócrino me passou, no começo achei que 1.000 calorias iriam me matar de fome rsss, mas até que estou me saido bem! claro que tem horas que me dá uma fome imensaaaa, mas quando ela vem eu tomo muita água e dá uma enganada no estomago rsss. Esse fim de semana foi quase perfeito acabei comendo frango com molho e suco junto com o almoço e isso não pode! mas isso porque almocei na casa da minha mãe ai não podia fazer desfeita, mas comi em pouca quantidade, mas só o fato de não ter comido pizza no sábado e nada de engordativo demais me deixou muito feliz!!! to no caminho certo!!! hoje o dia vai ser perfeito!!! vou fazer de tudo para que tudo saia 100% certo hoje!!! Uma ótima segunda para todas nós!!!

sábado, 29 de janeiro de 2011

Dieta + Unhas + Bolo

Bom dia meninas!!! como prometido segue a dieta que o endócrino me passou (clica que aumenta)





Bom essa semana também passei na perfumaria e comprei 2 esmaltes que achei lindossss o Hits 115 e o Hits 670, são ótimos com 2 camadas você já tem um resultado excelente e o melhor de tudo é a durabilidade durou 1 semana certinha nas minhas unhas, um milagre porque esmaltes como Corolama e Risque duram uns 3 dias no máximo comigo, vai entender né?! eles custam R$ 2,50 um pouquinho mais caros, porém em um  deles eu paguei 0,99 porque descascou a marca do vidro, adoreiiii, algumas fotinhos p/ vcs


Esse mais escuro é o Hits 670 ele foi o meu esmalte da semana!
E pra completar as fotos segue o bolo delicioso que eu fiz na semana passada, foi um bolo de iogurte que eu peguei no site tudo gostoso uma delicia, o bolo fica super fofinho e leve, comi bem pouquinho pra matar a vontade de doce, quem quiser a receita pega aqui, eu incrementei com uma caldinha de chocolate, isso não pode!!!! bom fiz antes do endócrino me passar a dieta, agora eu estou bem regrada e graças a Deus estou conseguindo emagrecer iuuupi, não vejo a hora de me pesar segunda feira, creio que terei bons resultados!!!!


Por hoje é só, um bom final de semana light pra gente!!!! bjoss

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Desafio!

Confesso que andei muito desanimada essa semana,fiquei até um tempinho sem postar, sei lá um cansaço uma fadiga rsss, passei no endócrino dia 25/01 e ele disse que estou com colesterol alto, não lembro quanto deu, mas ele me passou uma dieta de 1.000 calorias, achei legal, o ruim é que só posso comer o que está na tabela, vou scanear e colocar no blog mais tarde pra vocês verem, ele me pesou e me mediu e disse que estou com sobrepeso (eu já sabia rss), mandou eu seguir a dieta e voltar la em 40 dias para ver como estou... espero emagrecer nesse tempo!!! ah estou participando de um desafio..é o primeiro desafio que vou fazer nessa blogosfera light rss! quem está organizando é a BETHYNHA que  quiser participar corre e se inscreve que as inscrições vão até amanhã! Eu tô nessa e você??!!!

SELINHO DO DESAFIO

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Saldo positivo...

Em 1 semana de Ra consegui perder 700 gramas, poderia ter sido mais se eu não tivesse comido pizza (2 fatias de pizza de 4 queijos) e tomado 1 copo de coca cola no sábado depois disso fiquei com a barriga inchada... massas em geral não me fazem muito bem fico com sensação de estufamento na barriga é horrível, mas fico feliz por ter emagrecido ainda é muito pouco mas estou me esforçando, to pensando em voltar para a academia, ela foi vendida e pelo que fiquei sabendo está bem melhor com aparelhos novos e com professores novos também, to motivada a voltar, vamos ver... vou tentar passar la essa semana pra fazer minha inscrição, se der tudo certo vou tentar ir direto do trabalho pois já percebi que se passar em casa primeiro vou ficar com preguiça e vou acabar não indo como já aconteceu há 1 ano atrás, não quero que aconteça de novo, preciso ter a consciência de que tenho que emagrecer e isso só depende de mim mesma, quero muito chegar as 64 kg, vou fazer de tudo para alcançar essa meta!! com saúde é claro!!! espero que essa semana seja perfeita para todas nós!!!
imagem: www.todaperfeita.com.br

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Sem muitas idéias

Boa tarde meninas! Hoje estou com menos sono mais o tédio ainda domina rsss, ontem até que mantive na linha, comi em pouca quantidade e evitei as tentações, em casa ainda tenho um chocotone fechado, mas não abri e nem pretendo, vou deixar para o marido comer sozinho rsss, estou mais animada e determinada hoje, estou tentando modificar meu humor, normalmente sou muito nervosa e estressada, to tentando ser mais paciente...mais tolerante com as pessoas, nesse ano quero a "paz" pelo menos 90% dela kkk será que consigo?! espero que sim!! minha alimentação até o momento tá boa, vou começar a colocar o cardápio aqui para ficar mais atenta ao que estou comendo... no mais vou levando!
imagem: http://quer-namorar-comigo.blogspot.com/2010/05/o-tedio-nosso-de-cada-dia.html

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Recomeço

Antes tarde do que nunca....2010 foi definitivamente um ano péssimo para mim, fiquei doente, um bom tempo afastada do meu trabalho, passei realmente momentos que espero nunca mais passar, bom, tudo passou estamos em um novo ano que se Deus quiser vai ser bem melhor, porém o meu peso está péssimo, 76,4 kg meu maior peso de todos os tempos, fico triste de ver esse número na balança, mas não adianta reclamar, tenho que mudar isso já, hoje oficialmente começo minha dieta, reduzindo o carboidrato, frituras, gorduras e açúcares em geral, não vou cortar tudo vou reduzir gradativamente, vamos ver no que dá, essa semana vou reduzir, e na semana que vem vou começar a dieta dos pontos, essa dieta já me fez perder peso antes e agora não vai ser diferente! e vamos em frente para termos um 2011 bem melhor!!!
imagem: http://www.corposaudavel.net/dieta-verde